Zé Felipe e Virgínia descobrem sexo do bebê em chá revelação

O cantor Zé Felipe e sua noiva a influenciadora digital Virginia Fonseca já sabem o sexo do bebê. Após um mega chá revelação, realizado neste sábado (28), o casal anunciou que o bebê será menina. A criança se chamará Maria Alice Fonseca Rocha. Se fosse menino, seria José Serrão Costa.

O evento teve transmissão pelo YouTube, no canal da futura mamãe. A revelação foi feita com projeção de luzes nas roupas deles, até que a luz rosa tomou conta do espaço. Ao saber que seu palpite havia se concretizado, Virginia correu para abraçar o noivo e chorou.

Dhoje Interior

“Estou muito feliz, muito emocionada. O mais engraçado é que, desde antes de ficar grávida, eu falava que meu sonho era ter um menino, mas depois que eu engravidei isso mudou. Eu sentia que teria uma menina, pressentimento de mãe”, declarou a blogueira.

Entre os convidados estava os familiares do casal, parentes e amigos de Virgínia, do Zé Felipe sua mãe Poliana jornalista, o pai cantor Leonardo, os irmãos João Guilherme, Monique, Jéssica, Matheus Vargas, avó mãe de Leonardo dona Carmem. Somente Pedro Leonardo não esteve presente.

O momento foi visto por mais de 200 mil pessoas simultaneamente.

Janaína PEREIRA- Redação Jornal DHoje Interior