Vítima entra em luta corporal com ladrão que é preso

Um assistente técnico de 32 anos conseguiu localizar o ladrão que arrombou a porta de seu carro e levou a carteira dele. A vítima entrou em luta corporal com o suspeito e uma equipe da Polícia Militar o prendeu. O flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Eldorado, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vítima contou  que tinha estacionado o carro em frente à sua residência e, que ao retornar, encontrou as portas destravadas. Ele afirmou que tinha trancado o veículo e verificou que a carteira, contendo os documentos pessoais e R$ 1.2 mil, tinha sido furtada.

Dhoje Interior

Ainda de acordo com o relato do assistente técnico, uma pessoa que viu o furto informou as características físicas do ladrão e informou a direção que ele tinha seguido. A vítima, então, conseguiu localizá-lo e o questionou sobre o furto. Neste momento, ele passou a agredir o assistente técnico com socos. Ao se defender, a vítima conseguiu pegar R$ 372 que estavam no bolso do short do suspeito.

Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina, ao passarem pela avenida Mirassolândia, se depararam com a briga e ao se aproximarem, a vítima fez gestos pedindo por ajuda.

O suspeito admitiu aos policiais que tinha cometido o furto e indicou o local onde havia jogado a carteira. Em relação ao restante do dinheiro, o ladrão não deu explicações. Conduzido à Central de Flagrantes, ele foi preso por roubo, permanecendo à disposição da Justiça.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]