Vestibular Unesp divulga nesta quarta-feira a terceira chamada

Unesp de São José do Rio Preto (Foto: Claúdio Lahos)

A Unesp publicará a partir das 16 horas desta quarta-feira (9) a terceira chamada do Vestibular 2021 e do Processo Seletivo Olimpíadas Científicas. A convocação já incluirá candidatos que declararam até 7 de junho o interesse em reopção de curso.

A consulta dos candidatos poderá ser feita nos sites da Unesp (vestibular.unesp.br) e da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). A matrícula em terceira chamada será realizada nos dias 9 e 10 de junho, de forma virtual, com link pelo site da Vunesp ou diretamente pelo Sistema de Graduação da Unesp (Sisgrad), no endereço http://sistemas.unesp.br/calouros.

Dhoje Interior

A Unesp oferecerá ainda oportunidade de preenchimento de vagas remanescentes para candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 ou 2020. Esta modalidade de ingresso estende-se a todos os inscritos nos dois anos, mais de 10,8 milhões de candidatos, sem necessidade de estar inscrito no Vestibular Unesp.

O período para estes interessados declararem interesse e participarem das chamadas seguintes para matrícula vai de 11 a 16 de junho, com cadastramento gratuito pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A relação de cursos disponíveis será divulgada em 11 de junho, sexta-feira.

O calendário completo de matrículas na Unesp, considerando Vestibular, ingresso pelas notas do Enem e Processo Seletivo Olimpíadas Científicas Unesp (195 vagas adicionais), prevê chamadas para matrículas até 29 de junho (terça-feira), além das convocações da relação adicional feitas posteriormente.

Da REDAÇÃO