Veja o que funciona nesta quarta-feira, dia 21, feriado de Tiradentes

Nesta quarta-feira (21) é feriado de Tiradentes, mas alguns serviços públicos vão funcionar em horários especiais e o comércio irá abrir.

A Farmácia Municipal funcionará das 8h às 14h, as Unidades Básicas de Saúde, aquelas que não são especializadas no atendimento de Covid-19, estarão fechadas e as Unidades Respiratórias do Solo Sagrado, Lealdade e Amizade e Vetorazzo, estarão funcionando 24h para atendimento exclusivo de síndromes respiratórias.  As UPAs da Vila Toninho, Tangará e Norte também estarão funcionando 24h para atendimentos de urgência e emergência.

Dhoje Interior

O Mercado Municipal estará aberto das 7h às 12h e as feiras livres dos bairros Anchieta, Eldorado e São Manoel, das 6h30 às 11h30. A feira noturna do Alto Rio Preto não será realizada.

Os 18 pontos de apoios estarão funcionando das 7h às 11 e das 12h às 17h. Vale ressaltar que estes locais recebem restos de poda de árvores e jardinagem; resíduos de construção civil (aterro, concreto, tijolos, etc); vidros, papelão, metais e plásticos, além de madeiras e móveis desmontados.

O Procon está atendendo remotamente, pro isso, quem precisar de atendimento do órgão deve entrar em contato pelo whatsapp (17) 99627-0528.

A prefeitura Regional Norte, o Poupatempo, a Cidade da Criança, piscinas públicas, parques, Zoológico Municipal, bibliotecas, museus, o arquivo público e centros esportivos permanecem fechados em função da quarentena. Vale ressaltar que o Poupatempo volta com atendimento presencial a partir do dia 24 de abril, seguindo o decreto Estadual.

A Zona Azul não funcionará neste feriado em Rio Preto, porém, o comércio de Rio Preto tem permissão para funcionar neste feriado. O Sindicato do Comércio varejista (Sincomercio) informou que a abertura das lojas está liberada, no entanto, é uma decisão de cada estabelecimento.

Por Andressa ZAFALON