Vacinação de segunda dose para profissionais da educação começa nesta terça-feira

Foto: Vinicius Lima

A Secretaria de Saúde de Rio Preto inicia na terça-feira (4) a aplicação de segunda dose contra a Covid-19 para os profissionais da Educação. O município recebeu nesta segunda-feira (3) 2.150 doses da vacina Coronavac para imunizar este público.

A vacinação será na Swift, das 8h às 17h, por atendimento interno. Para receber a dose, é necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante de vacinação. A partir de quarta-feira, 5, os profissionais da Educação vão ser atendidos apenas nas unidades de saúde, das 8h às 14h.

Dhoje Interior

Nesta terça-feira (4), começa também a vacinação de idosos de 61 anos de idade. Os locais de vacinação para esse público são: Recinto de Exposições, das 8h às 17h (sistema drive-thru); Unidades de saúde não respiratórias, das 8h às 14h e Escolas e equipamentos públicos, das 8h às 14h

Nesta terça-feira, o drive-thru da Swift estará suspenso devido à inclusão da vacinação de segunda dose para profissionais da educação. O drive será retomado na quarta-feira, 5, para idosos de 60 anos de idade ou mais. Trabalhadores da saúde que não compareceram para receber a segunda dose da vacina AstraZeneca devem procurar uma unidade de saúde, das 8h às 14h.

Segundo o Vacinômetro, Rio Preto já aplicou 150.591 doses da vacina contra a Covid-19, sendo 92.633 em primeira etapa e 57.958 na segunda. Os postos de vacinação em: www.riopreto.sp.gov.br/mapavacinas.

Da REPORTAGEM