Unimed Rio Preto inicia Campanha do Agasalho 2020

Por meio do Instituto Unimed São José do Rio Preto, a Unimed promove até o dia 19 de junho a “Campanha do agasalho 2020 – abra seu guarda roupas e seu coração”. Podem ser doados cobertores, calçados e moletons ou roupas de frio (masculinas, femininas e infantis) novos ou em bom estado de conservação.

Para receber as doações, a cooperativa disponibilizou seis pontos de coleta. Em Rio Preto na Sede da Unimed, avenida Bady Bassitt 3877, Medicina Preventiva Unidade IV, avenida JK 2220, Núcleo de Atendimento Multidisciplinar, rua Floriano Peixoto 2870. Os demais pontos são as unidades comerciais de Mirassol, avenida Eliezer Magalhães 2437, Olímpia, rua Síria 391, e em Jales, avenida João Amadeu 2305.

Dhoje Interior

Todas as peças arrecadadas serão revertidas para abrigos e instituições filantrópicas da cidade. O objetivo é que a ação seja tão bem sucedida quanto à campanha “Seja solidário, doe cuidado!”, com a qual a cooperativa arrecadou mais de 1.900 kits de higiene para abrigos e albergues que assistem pessoas em situação de rua.

“Temos certeza de que a Campanha do agasalho fará a diferença em Rio Preto. Estamos vivendo um momento diferente em que, mais do que nunca, as pessoas precisam de ajuda. Por isso, assim como nos anos anteriores, vamos abraçar esta causa tão importante e beneficiar muitas famílias”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, Helencar Ignácio.

Da REDAÇÃO