Uchôa realiza racionamento de água das 13h às 16h

A Prefeitura de Uchôa, por meio do Departamento de Água e Esgoto (DAE), iniciou nesta a semana o racionamento de água no município devido a estiagem na região.

A medida estabelece que o abastecimento de água ficará interrompido na cidade de segunda à sexta, no período das 13h às 16h. De acordo com a Prefeitura, a falta de chuva deixou os reservatórios estão com os níveis baixos e a decisão foi tomada para garantir o abastecimento em todos os bairros. Não há previsão para o fim do racionamento.

Dhoje Interior

Os bairros mais afetados pela estiagem são Sarah Vida, Davanzzo 2, Jardim Progresso e Morumbi. Este último precisou ter o abastecimento interrompido por completo na segunda-feira (14) por conta de uma danificação na rua Fortunado Luis Bertoni. A situação só foi normalizada às 16h desta terça-feira (15).

De acordo com a previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, o município pode ter pancadas de chuva ainda neste fim semana, principalmente no domingo (20) e também na segunda-feira (21). A temperatura deve variar de 19° a 33°.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior