Tricolor Paulista recebe Galo Doido por mais uma rodada do Brasileirão

São Paulo e Atlético Mineiro fazem duelo de gigantes neste domingo (27), às 16h,no Morumbi (SP). As duas equipes veem de vitória na rodada anterior e buscam, na rodada de número 28 do Brasileirão 2019.

O Tricolor Paulista tem 46 pontos e está na quarta colocação da competição e busca se consolidar neste posto, enquanto em 12º lugar, o Galo tenta melhorar sua campanha  que, com 35 pontos, continua perto da zona de rebaixamento.

Dhoje Interior
O São Paulo deve ir a campo com Tiago Volpi no gol, e Igor Vinicius na lateral direita. Os zagueiros serão Bruno Alves e Arboleda tendo Reinaldo como apoio na lateral esquerda. No meio campo, um dos destaques da equipe, o volante Tchê Tchê. Pouco mais a frente, a equipe vem com Antony, Igor Gomes, Vitor Bueno e Liziero. O ataque fica sob a responsabilidade de Alexandre Pato. O meia Hernanes pode ser opção no lugar de Igor Gomes ou Vitor Bueno.

O Galo Doido tem o jovem promisso goleiro Cleiton, e na defesa Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos. O meio de campo vem com José Welison e Réver, enquanto Luan, Natan e Otero fazem a ligação com o atacante Di Santo.

A partida acontece às 16h e terá transmissão da Rede Globo para todo o Estado de São Paulo.

Por Ygor ANDRADE