Tributo a Elvis Presley reabre atividades culturais no teatro do Sesi Rio Preto

Um grande tributo ao rei do rock, Elvis Presley, marca o retorno das atividades presenciais no Teatro do Sesi Rio Preto, na próxima sexta-feira (28). ‘Elvinho and Remember the King Band’ sobem ao palco com o show ‘Elvis is Back at the Building’, após 17 meses de paralisação devido a pandemia da Covid-19.

Álvaro Martins Alonço Neto ou ‘Elvinho’, como é conhecido, interpreta o rei do rock em sua fase áurea, nos anos 1970, com cinturões e macacões bordados, e já foi eleito o primeiro Elvis Cover brasileiro entre os três melhores do continente americano.

Dhoje Interior

“Me sinto lisonjeado em ser o primeiro a realizar um show depois desse tempo todo. A volta das atividades com esse projeto é sem dúvida nenhuma recomeçar os trabalhos artísticos com o pé direito. Confesso que estou muito emocionado, principalmente em agosto, que é um mês de muitas homenagens a Elvis”, conta o artista.

O cover Elvinho tem o mesmo timbre vocal do astro Elvis Presley, barítono e as suas interpretações sempre são ao vivo, sem dublagens. As performances de palco foram desenvolvidas a exemplo das que eram apresentadas nos shows originais, assim como a construção de repertório, sequência musical e respeito à dinâmica que o rei do rock imprimia em seus shows.

O Sesi São José do Rio Preto desenvolveu um rígido protocolo de segurança para o retorno das atividades culturais no teatro, além de seguir as recomendações das autoridades de saúde como o uso de máscara, distanciamento e uso de álcool em gel. Os ingressos para o show estão disponíveis para reserva no link www.sesisp.org.br/eventos.
Da REDAÇÃO