Trânsito interdita Pedro Amaral e Fortunato nesta segunda

Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança fará duas interdições em vias importantes de Rio Preto a partir desta segunda-feira (10).
A primeira, em parceria com a Emurb (Empresa Municipal de Urbanismo, será na rua Pedro Amaral. A via ficará parcialmente interditada durante toda a semana, das 8h às 17h, para a realização de manutenção em galerias pluviais.
Neste período, os motoristas ficarão proibidos de estar entre os cruzamentos da XV de Novembro e da Bernardino durante todo o dia. A faixa mais à direta poderá ser usada para embarque e desembarque de passageiros.
A outra interdição ocorrerá na da avenida Fortunato Ernesto Vetorazzo entre os trechos da avenida Alberto Olivieri (Linhão) e a rua Elias Abraão. As vias ficarão parcialmente interditadas por 90 dias.
Na local, será construído um miniterminal para atender o sistema de transporte coletivo urbano e por isso a faixa que margeia o canteiro central em ambos os sentidos de direção ficarão fechados.
Nas duas interdições, a pasta providenciou a sinalização para que os motoristas possam se orientar. A recomendação é procurar rotas alternativas no período em que as vias ficarem parcialmente fechadas.