Traficante é preso com arma e drogas na zona norte

Foto: Divulgação / CAEP

Um homem, de 31 anos, foi preso por tráfico de drogas na madrugada de domingo (22), no Jardim Gisete, em Rio Preto. Os policiais encontraram mais de 6 kg de crack e 3,5 kg de maconha, além de um revólver calibre 38, com três munições.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais da CAEP, Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar, receberam a ordem para vistoriar a casa do suspeito. Quando os militares chegaram, encontraram o homem, com a família, chegando à residência de carro.

Dhoje Interior

Ao ser questionado, o suspeito negou que possuía drogas, no entanto, durante a revista o homem acabou confessando e entregou a droga, que estava escondida na laje. Além do entorpecente, foram apreendidos talheres, balança, embalagens para drogas e até um revólver calibre 38, com três munições, e numeração raspada.

O suspeito disse que comprou o entorpecente e que, depois de misturar substâncias para aumentar o peso, venderia para obter lucro.

A mulher do suspeito prestou depoimento e disse que não sabia que o companheiro escondia drogas na casa.

O homem foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado ao Plantão Policial, onde permanece detido, à disposição da Justiça.

Por Bia MENEGILDO