Traficante é preso armazenando mais de 5 mil porções de drogas em casa

A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (11), um homem, de 28 anos, que foi flagrado armazenando mais de 5 mil porções de cocaína e maconha, no Parque Industrial, na cidade de Pedreira.

Os trabalhos foram realizados pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) local, os policiais identificaram o suspeito, que usava um imóvel alugado para guardar os materiais.
As investigações apontaram que o acusado usava um veículo Fiat/Palio para o crime e que ele seria responsável por gerenciar a venda, abastecer com drogas, armazenar, distribuir e realizar a contabilidade do dinheiro arrecadado.

Dhoje Interior

As equipes então se deslocaram até o endereço apurado e, durante campana, viram quando o suspeito chegou no veículo alvo, entrou na casa, onde permaneceu por alguns minutos, e depois saiu com uma sacola na mão, momento em que foi abordado.
Dentro do saco, foram encontrados um kit com 132 porções de cocaína e 33 de maconha fracionadas. Já durante a vistoria na residência, foram localizados mais dois tijolos de maconha e 5 mil porções de cocaína.

Além das substâncias, ainda foram recolhidos R$ 300, três celulares, uma máquina de cartão, anotações da movimentação financeira do crime, embalagens para fracionamento de drogas e uma balança de precisão.
O veículo e demais materiais foram apreendidos para perícia. O homem foi preso em flagrante, indiciado por tráfico e permaneceu à disposição da Justiça.

Colaborou – Sarah BELLINE – Redação Jornal DHoje Interior