Torcida Independente doa 2,4 mil fraldas para a Santa Casa

A sub-sede da Torcida Independente de São José do Rio Preto, principal torcida organizada do São Paulo, realizou nesta quinta-feira (10) a entrega de fraldas geriátricas para a Santa Casa. Segundo o hospital, foram doadas 2.444 fraldas.

Segundo o fundador e vice-presidente da Independente de Rio Preto, Adnan de Campos Pereira e o presidente Pablo Mariano, a arrecadação foi motivada a partir do recebimento de livros sobre Rogério Ceni. “Nós recebemos da sub-sede de Marília uma doação de 60 livros sobre a história do Rogério Ceni. Decidimos então promover uma campanha, no qual a pessoa levava as fraldas e trocava por um exemplar do livro. Escolhemos a Santa Casa para ser beneficiada, pois soubemos por conhecidos de que eles estavam precisando desses itens”, comentaram.

Dhoje Interior

Uma funcionária são-paulina da Santa Casa foi presenteada com o livro. A obra mencionada é chamada de “Rogério Ceni M1to”, lançado em 2015, no último ano de carreira do goleiro e ídolo Tricolor. A obra retrata os 25 anos de carreira de Rogério Ceni, relembrando as conquistas, feitos e momentos marcantes com a camisa do São Paulo.

Com 100% de ocupação em leitos de UTI, a Santa Casa publicou que necessita de doações de fraldas geriátricas, máscaras cirúrgicas, máscaras N95, alimentos não perecíveis qualquer quantia em dinheiro para compra de insumos e equipamentos. As doações em dinheiro pode mser feitas na conta 13006220-1, agência 0434, Banco Santander, CNPJ: 59.981.712/0001-81. Dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail [email protected].

Funcionária foi presenteada com livro de Rogério Ceni

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior