Toni Bomba, ex prefeito de Urupês, é preso na fronteira do Paraguai nesta terça-feira

Ex prefeito Toni Bomba foi transferido para cadeia pública de Dourados MS Foto Divulgação

Foi preso na tarde desta terça feira (24) o ex prefeito de Urupês Antônio da Silva Oliveira, mais conhecido como Toni Bomba, na região de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero entre a fronteira de Brasil com Paraguai.

Segundo informações do delegado titular da Polícia Civil de Urupês Sérgio Augusto Ugatti Durão, o ex prefeito tinha um mandado de prisão por crime sexual e as investigações estavam em andamento, a procura do acusado que já não morava mais na cidade.

Dhoje Interior

Diante das investigações foram reveladas que Toni Bomba poderia estar naquela região do Paraguai, e foram deslocados Policiais Civis da Dise – Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Novo Horizonte, onde o delegado Sérgio também é responsável, para apurar sobre o paradeiro de Toni Bomba.

Ainda de acordo com o delegado Sérgio, ex prefeito estava trabalhando como funcionário de uma empresa dentro do território paraguaio e foi dado voz de prisão pelos Policiais Civis e o acusado foi conduzido para delegacia do Paraguai. O ex prefeito não resistiu a prisão.

Toni foi prefeito de Urupês de 2014 a 2016. Na época ele foi condenado há 14 anos de prisão em regime fechado.

A reportagem tentou contato com o advogado do ex prefeito por telefone e redes sociais e aguardamos um posicionamento da defesa.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior