Tom Jobim é homenageado por artistas em projeto

O músico, maestro e compositor Tom Jobim será homenageado no Riopreto Shopping pelo projeto “Desenhado com gênios da MPB”. Dois artistas foram convidados para representar as musicas mais famosas do cantor em uma exposição, que ficará no centro de compras do dia 24 de maio a 03 de junho.

Um dos artistas plásticos responsáveis pela exposição é Ary Salles, que conta com vários trabalhos distribuídos no exterior como Estados Unidos, Portugal, Itália e Inglaterra. “Tive a sorte e a responsabilidade de homenagear o grande mestre e ícone maior da nossa música popular que foi, é e sempre será Tom Jobim! Pesquisar e relembrar toda sua discografia foi muito gratificante. Passar isso para as telas foi um prazer maior ainda. Uma experiência que só acrescentará valores à minha carreira”, afirmou Ary.

Dhoje Interior

O outro artista é Eduardo Bittencourt, que tem em seu currículo 19 exposições solos, 5 coletivas, mais de 560 obras catalogadas e vendidas para colecionadores de arte no Brasil e em países como Grécia, Itália, México, Porto Rico, Estados Unidos, Argentina, África do Sul, França e Inglaterra.

Colaborou: Vinicius LIMA

Da Redação