Tiro de Guerra em Mirassol realiza testagem gratuita para Covid-19

O Tiro de Guerra de Mirassol está realizando teste para Covid-19. A ação, que é gratuita, visa atender a população. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 15h.

“São testes rápidos, sendo 3 mil unidades. Vamos realizar a testagem até acabar o estoque” afirmou o Chefe de Instrução do TG, sargento Eduardo Clemente da Silva. O Tiro de Guerra está situado à rua Prudente de Moraes, 2350, no Centro.

Dhoje Interior

Casos

Mirassol registrou 15 casos positivos de Covid-19 no boletim divulgado nesta quarta-feira (15). Com isso, o município contabiliza 39.522 notificações, 10.243 casos confirmados (positivos), 26.262 negativos, 9.926 recuperados, 29 casos em isolamento domiciliar e 285 óbitos.

São três pacientes, do município, internados na enfermaria do Hospital de Base. Todas as informações são oficiais e divulgadas para o DMS pelo sistema do Governo de SP.

O bairro São José assumiu o topo da lista dos 16 bairros com o maior número de pessoas infectadas pela Covid-19 (casos notificados) e que cumprem quarentena em casa. Os números auxiliam a Prefeitura de Mirassol a ampliar o trabalho de conscientização por meio de campanhas sobre os cuidados que a população deve ter para não contrair o vírus durante a pandemia.

O São José está no topo com cinco pessoas em recuperação. Na sequência, Regissol 4; Centro 3; Fartura, Santa Cláudia e Village Dahma I com duas pessoas em recuperação cada; Celina Dalul, Cohab II, Imperial, Moreira, Renascença, São Bernardo, Santa Casa, Santa Cruz e Santa Rita com uma pessoa cada.

Em Mirassol há também pacientes cumprindo quarentena nos seguintes bairros: Vale do Sol e Village Dahma II.

Da REPORTAGEM