Tiago Abravanel fala dos boatos de substituir Faustão: “Desafio Gigantesco”

Foto Divulgação

Desde que o apresentador Fausto Silva revelou que esse seria o último ano a frente do programa Domingão do Faustão, começou as especulações sobre quem seria seu substituto, já cogitaram Márcio Garcia para o horário, Xuxa e agora surgir o nome de Tiago Abravanel.

Em recente entrevista, o apresentador e ator, neto do dono do SBT, Tiago Abravanel, comentou os boatos de que estaria sendo sondado para substituir Faustão nas tardes de domingo, já que o apresentador irá deixar a Rede Globo no final deste ano (2021).

Dhoje Interior

Na ocasião, Tiago falou que não houve conversas com a emissora, porém não descarta aceitar a oportunidade se caso ela surgir.  “Eu fiquei muito surpreso ao ler sobre isso. Obviamente o Faustão é insubstituível. Se tem alguém a quem sou grato na minha vida e principalmente na minha carreira dentro da TV Globo é ele, ao lado da Gloria Perez. Foram duas pessoas que me receberam e me protegeram. É um cara que eu sempre vou admirar. Seria uma grande responsabilidade ter que ocupar esse horário. Acho um desafio gigantesco, mas não descarto. Estamos aí,” declarou.

 

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior