Tentativa de reconciliação acaba com ex-namorado agredindo mulher

Uma mulher de 33 anos procurou a Delegacia para registrar uma agressão do ex-namorado contra ela, por ciúmes.

Segundo o que consta no Boletim de Ocorrência, a vítima namorou o homem por dois meses e terminou, quanto nesta sexta-feira (14) ele pediu que ela fosse até a casa dele para uma tentativa de reconciliação.

Dhoje Interior

Chegando na casa, o homem pegou o celular da vítima e encontrou conversas dela com um corretor de imóveis, já que a mulher estava procurando outra casa para alugar. Esta conversa foi motivo de deixar o homem com ciúmes e exaltado e passou a agredir a mulher chegando a quebrar o celular dela e jogá-lo no bueiro.

A vítima informou a Polícia que o homem é muito ciumento e que não é a primeira vez que o homem a agride fisicamente. Na primeira vez do ocorrido ela chegou a fazer um BO mas não requereu medida protetiva, porém, devido ao fato de ter acontecido novamente, a vítima, desta vez, fez o pedido da medida protetiva, pois teme pela sua integridade física.

O Delegado de Plantão requisitou exame de corpo delito para ser feito no IML e expediu o pedido de medida protetiva. O caso será encaminhado para investigação feita pela Delegacia responsável pela área, no caso, o bairro Jardim Mugnani em Rio Preto.

Por Andressa ZAFALON