Tenista da A&O fatura título no Brasileiro em São Paulo

A semana foi de vitórias para os tenistas da Alves & Oliveira Tennis. Neste domingo (16), a tenista Laura Lisboa Dib Vieira, de 15 anos, ficou com o título na categoria 16 anos na segunda etapa do Campeonato Brasileiro Infanto Juvenil, disputada no Sport Club Corinthians, em São Paulo. Na final, ela bateu Luiza Paradeda, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 6/3. Também no Brasileiro, o jovem Ryan Char Pelegrini Rebouças, de 13 anos, ficou com o vice de duplas, na categoria 14 anos.

Laura falou sobre a boa semana que teve em São Paulo. “Foi uma semana de muita concentração e foco. Estava confiante para esse torneio. A semifinal foi um desafio. Jogo muito mental decidido nos detalhes. A final foi jogo muito seguro. Controlei o jogo todo, me mantendo sempre na frente do placar, consegui impor um bom ritmo. Estou muito feliz com o resultado e confiante com a temporada de 2022”.

Dhoje Interior

Agora, Laura, Ryan e outros atletas da A&O, disputam a Copa São Paulo, em São Carlos, a partir desta segunda-feira (17). E na outra semana, a partir do dia 24, jogam a Terceira Etapa do Circuito Paulista em São Bernardo do Campo.

Da REDAÇÃO