Tenista da A&O está nas oitavas de final do brasileiro, em São Paulo

O tenista Ryan Char Pelegrini Rebouças, de 13 anos, atleta do centro de treinamento Alves & Oliveira Tennis, de Rio Preto, está nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro, disputado no Sport Club Corinthians, em São Paulo.

Nesta quarta-feira (12), ele venceu Pedro Oliveira, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 7/5, pela categoria 14 anos, garantindo vaga na próxima rodada do torneio. Nas oitavas, nesta quinta-feira, ele enfrenta Nicolas Fugita, não antes das 19h30. Se as chuvas derem uma trégua, Ryan deve estrear nas duplas nesta quinta-feira também.

Dhoje Interior

Após o seu compromisso em São Paulo, Ryan já viaja, no domingo (16), para São Carlos, onde disputa a Copa São Paulo, e na outra semana joga a terceira etapa do Brasileiro, em São Bernardo do Campo.

“Hoje estive bem em quadra. Consegui me manter bem focado. É seguir firme. Gostaria de agradecer todo o apoio que recebo do centro de treinamento, do Ed, Thiago, e do pessoal da Smel, da prefeitura, do Fábio Marcondes, pelos incentivos”, afirmou o atleta.

Da REDAÇÃO