Tempo segue firme até quinta-feira

(Foto: Cláudio Lahos)

Nesta segunda-feira, dia 18, o dia amanheceu com névoa úmida e nevoeiro desde o sul de São Paulo até o sul do Espírito Santo, passando inclusive pelo sul e centro de Minas Gerais. Sem previsão de chuva para todo o sudeste.

Rio Preto

Dhoje Interior

De acordo com a previsão da Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), em Rio Preto nesta segunda-feira, dia 18, a mínima é de 14ºC e máxima de 30º, com Sol o dia todo, sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.

Já nesta terça-feira, dia 19, o tempo firme predomina na maior parte do Sudeste. As temperaturas sobem um pouco mais que nos dias anteriores e a sensação de calor na parte da tarde aumenta, principalmente no interior de São Paulo. Sendo mínima de 18º e máxima de 30º, sol com algumas nuvens, sem previsão de chuva.

Para quarta-feira, dia 20, a previsão é de mínima de 20ºC e máxima de 30ºC. Também previsto sol com algumas nuvens e probabilidade de chuva é de 5%.

Na quinta-feira, dia 21, é previsto mínima de 19ºC e máxima de 30º. Também previsão de sol com algumas nuvens e probabilidade de chuva é de 5%.

Na sexta-feira, dia 22, o tempo tem uma mudança, sendo mínima de 18ºC e máxima de 31ºC com e probabilidade de chuva de 60%. Com sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Isabela MARTINS