Técnico em telecomunicações surpreende ladrão em casa e leva facada

Um servente de pedreiro foi preso ao tentar de furtar fios de uma casa, no bairro Jardim Nunes, em Rio Preto, na madrugada desta quinta-feira (24). O proprietário da residência, técnico em telecomunicações, de 39 anos, percebeu a presença do ladrão em cima do muro e ao sair no quintal foi atingido por dois golpes de faca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi atingida no abdome e braço. O filho, de 20 anos, aplicou uma “voadora” no bandido para defender o pai. O homem caiu, levantou e saiu correndo, sendo perseguido. Ele ainda se escondeu atrás de um caminhão e entrou em uma casa.

Dhoje Interior

A Polícia Militar foi acionada e localizou o ladrão pulando em telhados de casas da vizinhança. Após um cerco, os policiais conseguiram prendê-lo. Ele negou que estava tentando furtar a casa e alegou que estava usando entorpecente. Com ele, foram apreendidas duas facas.

Devido aos ferimentos que o servente de pedreiro apresentava, foi encaminhado à (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Antônio. Em seguida, ele foi levado à Central de Flagrantes, o servente de pedreiro foi preso por roubo, permanecendo à disposição da Justiça.

A vítima também foi atendida na UPA Santo Antônio, medicada e liberada.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]