Técnico em informática é preso no Jardim Soraya com ecstasy e maconha

Foto Divulgação Polícia Militar

Um técnico em informática de 21 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Jardim Soraya em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência Policiais Militares do 17° Batalhão  compareceram a Central de Flagrantes informando que quando faziam patrulhamento  pelas ruas do Bairro Jardim Soraya, na Rua Valéria, havia uma movimentação de pessoas e possivelmente estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Ao se deslocarem para o local, foram recebidos pelo jovem que ao ser questionado do ato, não hesitou da entrada dos PMs na residência. Em buscas no imóvel os policiais encontraram R$ 240 em dinheiro, numa pochete que estava no guarda-roupa, no mesmo lugar em uma gaveta foram encontradas a quantidade de 73 comprimidos de ecstasy, uma pequena porção de maconha, um triturador para erva e 66 plásticos do tipo zip lock e um celular.

Dhoje Interior

Ao ser questionado pelos policiais o rapaz, admitiu a propriedade dos mesmos e alegou que era para consumo próprio negando que fazia comércio ilegal das drogas.

A droga foi apreendida para exame de perícia, os itens encontrados foram apreendidos. O jovem ficou detido a disposição da justiça.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior