Tanabi visita Andradina na última rodada da Bezinha

O Tanabi entra em campo nesta quarta-feira (18) ainda com chances classificação na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Bezinha). O jogo será contra o Andradina, às 15h.

O Índio da Noroeste folgou na última rodada. Com a goleada do América diante do Foguete no sábado (14), a equipe permaneceu viva na disputa pelo 2° lugar do grupo. “Devido a ter a semana cheio de trabalho e já conhecermos o Andradina, conseguimos priorizar e trabalhar focados apenas na equipe deles. Será complicado, pois um empate pode ser interessante para eles e para nós só interessa a vitória”, comentou o técnico Ailton Modesto.

Dhoje Interior

Segundo o treinador, o ataque foi a prioridade nos treinamentos, já que o Tanabi será obrigado a buscar o resultado mesmo fora de casa. “Trabalhamos nossa parte ofensiva, a bola parada e também a defesa para não sofrer muito. Mas o foco foi o ataque, nos preparando inclusive para uma situação de que teremos que atacar muito mais do que fazer um jogo de segurança”, explicou.

O único desfalque para o confronto é o jogador Rafael Carvalho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Com oito pontos na tabela, o Tanabi precisa vencer o Andradina e torcer para que o América não vença o Bandeirante para terminar em segundo. Há a possibilidade de se classificar como um dos melhores terceiros colocados, mas dependerá de uma combinação de resultados em outros grupos.

Ficha Técnica

Andradina x Tanabi

Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Bezinha)

Dia: 18/11

Horário: 15h

Local: Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso – Andradina

Transmissão: MyCujoo

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior