Tanabi sofre goleada e é eliminado da Bezinha

A campanha do Tanabi na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Bezinha) chegou ao fim nesta quarta-feira (18). Jogando fora de casa, o Índio da Noroeste perdeu por quatro a um para o Andradina e terminou na quarta posição do grupo 1, se despedindo da competição.

O Foguete começou a construir sua vitória logo aos 16 minutos. Depois de bate rebate na área, Felipe Félix completou para o fundo das redes. O zagueiro voltou a marcar aos 35 minutos, dessa vez de cabeça após cobrança de escanteio.

Dhoje Interior

No início do segundo tempo, o Tanabi pareceu ensaiar uma reação. Logo no primeiro minuto André Mendonça mandou uma bomba de fora da área e marcou um golaço para os visitantes. No entanto, a bola parada que foi a principal arma da equipe no campeonato acabou não dando certo nesta partida.

Aos 21 minutos, Negueba chutou de longe e o goleiro Giovani deu rebote para Jhon mandar para o fundo das redes. O Andradina ainda definiu o jogo com Lucas Matos aproveitar novo rebote do goleiro e concluir a goleada por quatro a um.

Com o resultado, o Andradina avança para a próxima fase junto com o líder Bandeirante de Birigui. O Foguete encara o Grêmio Prudente nas oitavas de final. O Tanabi encerra a temporada e deverá focar agora na preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior