Super Muffato Damha deve ser entregue em outubro ou novembro

O grupo Muffato deve inaugurar entre os meses de outubro e novembro deste ano a sua quarta unidade em Rio Preto com um investimento de R$ 45 milhões. A nova loja já está sendo construída, na Região Leste da cidade, na divisa dos bairro São Miguel/São Deocleciano, com um área de construção de 13.023,46 m² e uma área de venda de 3.840,00 m², com 266 vagas de estacionamento sendo 115 cobertas.

Segundo Ederson Muffato, diretor do grupo, o local escolhido para esta nova unidade é estratégico para atender uma região importante da cidade. Será um centro comercial, além do supermercado em si, no local existirá uma academia do grupo Smart Fit, farmácia, lotérica, pet shop e outras 15 lojas diversas.

Dhoje Interior

A unidade será denominada Super Muffato Damha terá mais de 40 mil itens, linha completa de bazar, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, setor de importados, padarias e diversas outras variedades. Segundo o diretor, será uma das melhores e maiores adegas no Estado.

EMPREGOS

A previsão da loja é empregar cerca de 420 pessoas. A seleção só deve acontece a partir de julho ou agosto deste ano e possivelmente o grupo deve fazer uma nova parceria com a Secretaria do Trabalho da Prefeitura para ajudar na contratação.

Região – o grupo está expandindo sua rede em toda a região e pretende até o final deste ano inaugurar 10 unidades. Nesta semana uma das duas lojas que eles estão construindo em Catanduva deve ser inaugurada.

Sérgio SAMPAIO