Sub-20: Mirassol inicia disputa nas oitavas de final do Paulista

Foto: Leo Roveroni/Agência Mirassol

O Mirassol inicia a disputa de mata-mata do Campeonato Paulista Sub-20 nesta sexta-feira (19). Pelas oitavas de final, o Leão visita o Capivariano no jogo de ida em Indaiatuba.

O Capivariano conseguiu se classificar na primeira fase por índice técnico, ficando em quarto lugar no grupo. Na segunda fase, o time surpreendeu e ficou na liderança em uma chave que contava com São Paulo, XV de Piracicaba e AA Flamengo.

Dhoje Interior

“Agora não tem mais equipes com deficiência técnica, vai ser um jogo duro. O Capivariano é uma equipe muito forte fisicamente, que passou por um quadrangular com times grandes e difíceis e que deve nos trazer muita dificuldade”, afirmou o técnico do Mirassol, Mateus Naneti.

O Leão por sua vez tem apresentado uma campanha consistente, sendo o líder tanto na primeira quanto na segunda fase. Um dos destaques é o atacante Kauan, que lidera a artilharia do torneiro com 14 gols marcados. Naneti falou sobre a preparação dos atletas, que podem ser opções para Eduardo Baptista no Paulistão do ano que vem.

“Tem muitos meninos que vem em uma crescente muito boa na competição. Alguns deles até já passaram pelo profissional, então estão mais maduros e mais preparados para estarem no Paulistão 2022”, comentou.

Ficha Técnica:

Capivariano x Mirassol

Campeonato Paulista Sub-20

Data: 19/11

Horário: 15h

Local: Estádio Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba)

Transmissão: Paulistão Play e Eleven

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior