Sub-20: Mirassol goleia e engata sexta vitória seguida

Foto: Leo Roveroni

O Mirassol conquistou mais uma vitória no Campeonato Paulista Sub-20 nesta sexta-feira (22). Jogando em casa, o Leão goleou o Independente por seis a um e chegou a seis vitórias seguidas na competição, liderando sua chave no grupo 9. O destaque da partida foi o atacante Kauan que fez quatro gols.

O primeiro gol saiu logo aos oitos minutos, com Léo Aguiar recebendo na direita e cruzando na cabeça de Kauan para marcar. O artilheiro do Mirassol na competição voltou a balançar a rede após Du roubar a bola da defesa do Independente e deixar Kauan na cara do gol para fazer aos 37 minutos.

Dhoje Interior

Aos 42 minutos, Kauan recebeu na entrada da área, venceu a disputa com os zagueiros e chutou rasteiro no canto direito do goleiro para completar o hat-trick. O atacante do Leão seguiu com fome de gol e aos 47 minutos recebeu na cara do gol para marcar o seu quarto gol na partida.

Depois do intervalo, o Mirassol seguiu melhor no jogo e chegou ao quinto gol aos 22 minutos com Danilo cobrando pênalti. Os visitantes descontaram aos 35 minutos com Alan Matheus mandando uma bomba de fora da área. Mandarino fechou a goleada aos 45 minutos após receber um bom passe de Tota e mandar para a rede.

O próximo jogo do Mirassol é na sexta-feira (29) diante do Marília fora de casa. Já o Independente enfrenta o Monte Azul em Limeira.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior