Shoppings de Rio Preto oferecem descontos de até 80% na Black Friday

Foto: Ricardo Boni

Os shoppings de Rio Preto anunciaram que estarão com diversas promoções em suas lojas durante a Black Friday deste ano. Os descontos variam de 60% a 80% e são vistos com grande expectativa para a retomada econômica além de termômetro para as vendas de Natal.

O Plaza Avenida Shopping divulgou que terá descontos reais de 70% em praticamente todas as lojas na sexta-feira (26), com abertura facultativa das lojas a partir das 8h. Serão milhares de produtos de todas as lojas como calçados, eletrônicos, roupas masculinas, femininas e infantis, brinquedos, perfumaria, presentes, bijuterias, óculos, entre outros. Inclusive várias lojas da Praça de Alimentação irão oferecer combos a preços especiais.

Dhoje Interior

“A cada ano, a Black Friday se confirma como uma das melhores datas do ano para vendas, tanto que ela já faz parte do calendário oficial do empreendimento. Esse ano, com a retomada do comércio e o avanço da vacinação, certamente teremos um movimento expressivo neste dia de compras que, aliás, é uma ótima oportunidade para adiantar as compras de Natal e ainda economizar”, afirmou o superintendente do Carlos Affonso.

No Praça Shopping, as ofertas podem chegar a 60% e já tiveram início nesta segunda-feira (22). Os descontos devem continuar até o sábado (27), com ofertas em itens de vestuário, calçados, acessórios, perfumaria, eletrônicos, entre outros.

“Estamos animados com a semana de Back Friday, já que antecede datas importantes como o Natal. Esperamos uma conversão direta em vendas para o lojista, que estão apostando alto nas vendas de fim de ano e com estoques renovados”, comentou Marcos Fernandes, superintendente do Praça.

No Riopreto Shopping, a campanha “Black Friday Imperdíveis” começa na quinta-feira (25) e vai até o domingo (28) com produtos com até 80% de desconto. Os consumidores também poderão participar do sorteio de um carro zero quilômetros Compass Sport AT 2.0, na cor Preto Carbon Metálico, que será realizado no dia 07/01. Para isso, os clientes devem apresentar notas fiscais de compras realizadas no shopping até o dia 06/01 no valor de R$ 450, podendo ser acumulativo. Compras na Black Friday geram cupons em dobro.

“A expectativa do Riopreto Shopping é muito positiva devido ao avanço da vacinação, a flexibilização do Plano São Paulo, as inaugurações de novas lojas, a variedade do mix de lojas, as atrações da Campanha de Natal e a fidelização dos clientes. O fluxo de clientes e as vendas estão em uma retomada muito forte. Essa temporada de Black Friday será o momento dos clientes anteciparem suas compras, aproveitando ótimas promoções. Com certeza pode ser um ótimo termômetro para o Natal”, afirmou Ana Cristina Jalles Guimarães, diretora comercial do Riopreto Shopping.

O Iguatemi também oferecer até 80% de desconto em suas lojas. A Black Friday no shopping teve início na segunda-feira (22) e vai até o domingo (28). Além da experiência da compra física, os clientes podem fazer compras no e-commerce premium Iguatemi 365. Todos os clientes             que comprarem pelo Iguatemi 365, automaticamente, se tornam clientes One e, durante a campanha, qualquer compra no Marketplace gera automaticamente o dobro de pontos no programa de relacionamento da Iguatemi.

A Black Friday já conquistou seu lugar no calendário brasileiro e, sem dúvidas, é uma data muito importante para o varejo. A cada ano, a participação de lojistas e clientes da Iguatemi têm crescido e nossas expectativas para 2021 são bem positivas, já que estamos em um período de retomada do comércio com o aumento da vacinação contra Covid-19 em todo o país”, afirmou Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

O Shopping Cidade Norte também anunciou que terá promoções com até 80% de desconto nesta Black Friday. As ofertas são válidas tanto para quem optar em fazer as compras presencialmente, quanto para os decidirem comprar por meio dos aplicativos das próprias lojas.

“Estamos bem otimistas. A Black Friday é uma das datas que entraram para o calendário como uma das mais importantes para o setor varejista, e aos lojistas do Shopping Cidade Norte, representa um pontapé nas compras de final de ano. Ela é também um aquecimento para as vendas do Natal. Levando em consideração principalmente o valor do 13º salário que será injetado na economia, muitos consumidores aproveitam a data para já garantir os presentes para a família e amigos”, afirmou a gerente de marketing do Cidade Norte, Elaine Morília.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior