Shopping recebe o lançamento do livro “Mulheres Fora de Série”

No projeto, 14 escritoras retratam o poder de superação que a mulher possui, por meio de suas próprias histórias reais e surpreendentes. Foto: Ricardo Boni

Na próxima terça-feira (19), será lançado no Empório Cultural, do Riopreto Shopping, o livro “Mulheres fora de Série”. No projeto, 14 escritoras retratam o poder de superação que a mulher possui, por meio de suas próprias histórias reais e surpreendentes.

Na obra, as escritoras compartilham suas experiências e aprendizados, indicando a direção para transformação do outro, com base em suas próprias transformações e conhecimentos adquiridos no decorrer de suas jornadas.

Dhoje Interior

A coautora Regiane Martins, em seu capítulo, mostra como a mulher pode transformar opiniões e julgamentos negativos a seu respeito em força para construir o futuro que realmente deseja.

Nos demais capítulos, a leitora encontrará caminhos que a ajudarão a melhorar nas diversas áreas da sua vida, como: autoestima, carreira, organização, gestão do tempo, relacionamentos, saúde, família, filhos e comunicação.

Da Reportagem