Sesc Rio Preto reabre teatro com exigência de carteira de vacinação

O Sesc Rio Preto dá sequência à retomada gradual com a presença de público para o teatro, a partir de 15 de outubro. A capacidade ainda será reduzida, com 30% do total permitido e seguindo os protocolos de segurança de combate à Covid-19, como uso de máscara obrigatório, distanciamento, apresentação de documento com foto e da carteirinha de vacinação contra o coronavírus, com pelo menos a primeira dose aplicada.

De maneira gradativa, sempre com os devidos cuidados e seguindo os protocolos sanitários que garantem a segurança dos funcionários e do público em geral, o Sesc dá mais um passo em direção à retomada responsável das atividades no estado de São Paulo.

Dhoje Interior

“Queremos ampliar a oferta de atividades e serviços aos trabalhadores e à população; contribuir para o aprimoramento da qualidade de vida, do bem-estar individual e desenvolvimento social, como sempre fizemos, por meio de ações permanentes e eventuais nas unidades de todo o estado de São Paulo”, afirma Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo.

O diretor ainda complementa informando que essa retomada envolve encenações teatrais e também apresentação de musicais. “É com muita satisfação que celebramos esse momento histórico e de reencontro entre artistas e público de maneira presencial, com a realização de nosso já tradicional Sesc Jazz, que ocupará quatro dos oito teatros que retomam suas atividades no mês de outubro, entre os dias 15 e 31, com diversas atrações, dos jovens aos consagrados. Temos boas novidades para breve”.

Com a programação norteada para a diversidade, os teatros do Sesc voltam a receber e promover o encontro dos artistas com seu público. Os shows, peças teatrais, espetáculos de dança e circo voltam a acontecer, além de Rio Preto, também nas unidades Consolação, Pompeia, Pinheiros, Vila Mariana, Guarulhos, Santos e Jundiaí.

As vendas on-line para todas as unidades serão iniciadas no dia 12 de outubro; as presenciais, no dia 13, com a informação importante de que o público deve comprar o ingresso na unidade onde acontece a programação.

A programação completa para o Sesc Rio Preto será divulgada nos próximos dias.

Apresentação do comprovante de vacina

Desde 4 de outubro, passa a ser necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a 1ª dose) e documento com foto para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, recebido no ato da vacinação ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConectSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP.

O distanciamento físico, a tilização de máscara cobrindo boca e nariz, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada das unidades, seguem sendo obrigatórios.

 

Da REDAÇÃO