Servidores municipais de Monte Aprazível terão descontos em cursos do ensino superior

A Prefeitura de Monte Aprazível concretizou uma parceria com a Faeca Dom Bosco para oferecer descontos nas mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação para servidores municipais, assim como familiares e estagiários da Prefeitura.

O objetivo da iniciativa é facilitar aos servidores e familiares o acesso aos cursos superiores, gerando maiores possibilidades de colocação no mercado de trabalho e formação de profissionais. Além do alcance do nível superior, o benefício também compreende os alunos que desejam se especializar, por meio da pós-graduação ou da segunda graduação.

Dhoje Interior

“Estamos contentes com esta iniciativa que irá facilitar para que os nossos servidores ou os familiares e estagiários possam estudar numa instituição de ensino de qualidade e tradicional da nossa região. Em meio às incertezas que estamos atravessando, conceder o desconto na mensalidade para os alunos, contribui muito para a qualificação profissional”, afirmou Márcio Miguel.

Os descontos nas mensalidades valem para os alunos que estão iniciando o curso em 2021, não podendo retroagir. Para a segunda graduação, os descontos podem ser de até 50%, enquanto que para os alunos transferidos de outras instituições o desconto é de até 40% durante todo o período do curso.

Ofertas de cursos

A Faeca Dom Bosco de Monte Aprazível disponibiliza cursos de Bacharelado; Direito, Administração e Ciências Contábeis e cursos de Licenciatura, História e Pedagogia, além dos cursos de Pós Graduação. Os interessados podem tirar dúvidas pelos canais de comunicação da Faeca. O telefone é 3275 9660 ou www.faeca.com.br e nas redes sociais @faecadombosco.

Da REPORTAGEM