Servente é preso por tentativa de estupro de menina de 12 anos

Foto: Cláudio LAHOS

Um servente de 24 anos foi preso na madrugada deste domingo (24) por volta das 01h58 por tentativa de estupro a uma menina, estudante de 12 anos no bairro Parque Celeste em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom após denúncia de uma testemunha, uma auxiliar de limpeza de 25 anos. Ainda de acordo com o registro policial, ao chegar no local a PM encontrou o pai da vítima um eletricista de 29 anos que informou aos policiais que o servente conhecido vulgo “Juninho” havia tocado as partes intimas da filha. Ainda de acordo com o pai da menina, a filha teria contado para uma testemunha sobre o ocorrido, a auxiliar de limpeza.

Dhoje Interior

Segundo a testemunha, ela viu quando o servente puxou a menina pelo braço em direção ao banheiro. Após os fatos o homem teria fugido para casa dele, próximo do local e que foi localizado pela polícia e levado até a Central de Flagrantes.

O pai da menina bem como a testemunha prestaram depoimento e confirmaram as informações ditas aos PMs. O servente negou as acusações alegando apenas que fez uma brincadeira  empurrando a criança.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia Seccional e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. A menina irá passar por exame de corpo de delito no IML Instituto Médico Legal.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior