Servente é preso por manter ex-namorada em cárcere privado e agressão

Um servente de 24 anos foi preso neste domingo (21) por volta das 10h da manhã no bairro São Deocleciano em Rio Preto após manter a ex namorada uma jovem de 25 anos em cárcere privado  e também por agredir e ameaçar a vítima de morte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento policiais militares foram acionados via Copom para irem até o local para atender um caso de violência doméstica. Chegando no endereço na Rua Onofre Gomes de Carvalho, foram atendidos pelo rapaz e ao solicitar contato com a vítima, ele se recusou.

Dhoje Interior

Feito novo contato o rapaz foi até o portão e a vítima saiu do interior do imóvel pedindo socorro e disse aos policiais que o ex namorado não aceita o fim do relacionamento  e relatou ainda  que estava sendo agredida fisicamente com socos, tapas e que ele lhe deu o tempo todo um mata-leão.

Nesse momento o rapaz ameaçou a ex namorada na frente dos policiais militares afirmando que a mataria. Após pedir reforço policial, os PMs conseguiram que o rapaz abrisse o portão do imóvel e a mulher foi solta.

Na delegacia a vítima prestou depoimento e disse que namorou o rapaz mas terminou o relacionamento há dois meses e que o ex estava procurando seu endereço e no dia 17 desse mês descobriu onde ela morava e foi até a residência invadindo o imóvel. Desde então a vítima foi mantida trancada até o domingo.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como sequestro e cárcere privado, violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. O agressor ficará preso a disposição da justiça.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior