Sertanejo Jorge engravida a ex-cunhada e caso vira baixaria nas redes sociais

Cantor Jorge engravidou Rachel sua ex cunhada - foto Divulgação

O cantor Jorge Barcelos, da dupla sertaneja Jorge & Mateus, se envolveu em uma confusão em família e o caso virou baixaria nas redes sociais depois que ele engravidou a namorada, Rachel Boscati, com quem tem um relacionamento desde o começo do ano. O anúncio da gravidez foi divulgada no dia 16 de outubro.

Rachel nada mais é que amiga de infância da ex-mulher de Jorge, Iná Freitas, e teria sido madrinha de casamento dos dois na época.

Dhoje Interior

Para complicar ainda mais, Rachel é ex-mulher de Pedro Freitas, irmão de Iná e ex-cunhado de Jorge. Nas redes sociais, Pedro postou uma foto um tanto quanto ofensiva para a ex, que provocou diversos comentários e ataques.

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior @%*#! @rachelboscati deste país, parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos”, escreveu.

A mãe do cantor  dona Geno Barcelos saiu em defesa do filho em um comentário na publicação de Pedro.

“Jorge é uma pessoa íntegra, dei a ele amor, educação, carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje, foi porque teve base. Base sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho, para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e está, e que sua irmã também seja. Raiva, rancor não leva lugar nenhum. Palavras baixas como as usadas por você, desmerecem não a ele e sim a você. Ele foi um ótimo marido para sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo para permanecer casado. A Rachel não foi a culpada, parem de mentir! Chega!”, escreveu a mãe de Jorge.

 

Janaína PEREIRA – Redação Jornal Dhoje Interior