Secretaria de Saúde abre inscrições para Programa de Residência Médica

Foto: Divulgação.

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Preto abriu nesta segunda-feira (23) as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Médica para o ano de 2022. O município oferece 12 vagas, sendo 10 em Família e Comunidade e 2 em Emergência. As inscrições se encerram no dia 29.

Os interessados devem acessar a página da Secretaria de Saúde, preencher o formulário de inscrição do processo seletivo e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 500. Para a inscrição ser efetivada, o candidato deve enviar o comprovante de pagamento à Comissão de Residência Médica (COREME), pelo e-mail: [email protected]

Dhoje Interior

Somente podem se inscrever no processo seletivo graduados em Medicina ou graduandos em Medicina com conclusão do curso até a data da matrícula.

A prova será realizada em duas etapas, sendo a primeira no dia 9 de dezembro, de caráter eliminatório e classificatório, enquanto a segunda será no dia 16 de dezembro, por entrevista, com análise e arguição do currículo. O resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de dezembro e a matrícula de primeira chamada será no dia 22.

A residência em Medicina de Família e Comunidade tem duração de dois anos enquanto a residência em Medicina de Emergência tem duração de três anos.

Serviço:

Inscrições para processo seletivo do Programa de Residência Médica

Data: de 22 a 29 de novembro

Número de vagas: 12

Inscrições: https://forms.gle/ybKDwAdfTRe68KQS9

Da REDAÇÃO