Secretaria da Mulher promove live sobre Racismo com o prof. Cauê Flor, da Unesp

Será às 11h, continuando o tema da profa. Mônica Galindo, na segunda-feira

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria da Mulher, Pessoa com Deficiência, Igualdade Racial, de Rio Preto, promove nesta terça-feira, 9 de junho, uma live sobre racismo, continuando a discussão de ontem, dia 8, que teve o comando da profa. Mônica Galindo, da Unesp Rio Preto. O palestrante será o doutorando da Unesp de Marília, prof. Cauê Flor, a partir das 11h.

Dhoje Interior

URL da reunião: https://meet.google.com/taw-pety-emp

Real-time meetings by Google. Using your browser, share your video, desktop, and presentations with teammates and customers.
meet.google.com

. (é preciso baixar o Google Meet).

Graduado em Ciências Sociais pela Unesp/Campus de Marília, com ênfase em Antropologia das Populações Afro-Brasileiras, o prof. Cauê é também mestre em Sociologia pelo Programa de Pós-graduação em Sociologia da Ufscar, com ênfase em Sociologia das Relações Raciais.

Atualmente é doutorando do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais pela Unesp de Marília, com enfoque nas Teorias da Diáspora Africana. Tem experiência na área dos Estudos Pós-Coloniais, Teoria Antropológica, Identidade Negra, Identificação e Etnicidade. Mais informações: 3231-3826.

Por Da REDAÇÃO – Jornal DHoje Interior