Secretária afirma em live que defende vacina antes para professores

Foto Divulgação

25A live foi realizada nesta terça-feira (23) pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria da Saúde e mais de 2,2 mil pessoas participaram, entre professores, gestores e internautas.

O Prefeito Edinho Araújo e a Secretária de Educação Fabiana Zanquetta também participaram do encontro virtual. Fabiana destacou sobre a necessidade da vacina e sobre o empenho para que as aulas sejam realizadas da maneira mais segura para todos.

Dhoje Interior

“Sou uma grande defensora da vacinação, não só para os professores, mas para toda a comunidade escolar. Já iniciamos as tratativas com a Secretaria de Saúde e esperamos que em breve tenhamos novidades sobre este assunto”, afirmou a Secretária de Educação.

O tema foi “Saúde Mental em tempos de pandemia” e teve como palestrantes as médicas Simone Secco (Gerente de Saúde Mental da Atenção Básica) e Milena Mazzeti (Psiquiatra – Infância e Adolescência). O tema abriu o leque sobre a importância da saúde mental tanto nos alunos e familiares, quanto dos professores e profissionais da educação.

Para assistir a live na íntegra, acesse o link:  https://www.youtube.com/watch?v=4S10xmE-XIg.

Da REDAÇÃO