SBT – Resumo das novelas desta quarta-feira(12)

Carinha de Anjo – SBT –Madre Superiora diz para Cecília que sempre soube que esse dia iria chegar e que pensou em transferi-la para que ela chegasse nessa conclusão de forma madura. “O amor que você sente pelo senhor Gustavo venceu”, diz a religiosa. “Mas eu não vou deixar de ser freira por conta dele. É por mim”, garante Cecília. Mesmo assim, a noviça revela que se encantou por Gustavo desde a primeira vez que o viu, mas que muita coisa mudou desde então. Cecília diz ainda que Verônica está interessada no pai de Dulce. Madre responde que a mulher ideal para Gustavo pode ser Cecília e que percebe que o empresário também olha para ela de forma diferente. Silvana conta para Flávio que Cristóvão não quer que ele chegue perto de Fátima e garante que para ela o irmão de Nicole será em breve o novo diretor da Rey Café. Dulce Maria se arruma para a festa. Dulce Maria chega a sua festa com decoração de super-heróis e fica feliz. O irmão de Frida vai com ela e Bárbara para a festa, mas o nome dele não está na lista. Gustavo, com Zeca e Juju, dizem para a mãe de Frida que assim como no colégio, na festa de Dulce as regras são rígidas e somente as meninas podem entrar.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS  MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Que A Vida Me Roubou – SBT –Montserrat olha Alessandro, desiludida, quando ele diz a Rosário que não irão mais a parte alguma. Laurinho diz a Alessandro que estava muito feliz, pois eles passariam um tempo maior juntos, e o pergunta quando voltará a vê-lo. Alessandro responde que espera ser rapidamente. Mônica diz a Demetrio que se Alessandro está vivo, deveriam entregá-lo as autoridades. Tanto Macário quanto Victor tentam convencer Alessandro que Montserrat não foi infiel, pois todos acreditam que ele estava morto. Alessandro, furioso, diz que não pode permitir que Montserrat tenha um filho do homem que mais odeia, porque assim ele sempre estará entre eles. Montserrat, chorando, diz a Rosário que está grávida e o bebê é de José Luis. Ela diz que Alessandro não quer que o bebê nasça, mas ela não permitirá isso. Rosário diz apoiá-la em tudo e que amará essa criança como se fosse seu neto. José Luis escuta e recrimina Montserrat por ter estado a ponto de fugir e afirma que se descobrir que Alessandro está em Água Azul, é capaz de matá-lo.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Dhoje Interior

No Limite da Paixão – SBT –Otávio e Ana Cristina sobem para o quarto mas, por ter bebido além da conta, por alguns momentos ele acredita estar com Frida. Lucília diz a Maciel que vai contar ao Otávio que ele e Frida são amantes. Frida ofende Ana Cristina e ela aproveita para dizer à rival que não precisa mais se preocupar com Otávio, pois acaba de perceber que Otávio a ama e por isso decidiu se afastar definitivamente da sua vida. Manuel pede a Célia que continue tratando-o com naturalidade para que ninguém desconfie que é um sacerdote. Maciel fotografa Ana Cristina ao lado de Paulo com a intenção de entregar as fotos a Otávio e criar um clima tenso entre os dois. Depois ele diz a Frida que ela precisa convencer Otávio de que foi ela que passou a noite com ele, não Ana Cristina. Rogério comenta com Otávio que se sente incomodado com a excessiva gentileza de Maciel. Gabriel violenta Santinha diante de José Alfredo, que assiste tudo sem poder defendê-la. Otávio vê as fotos que Maciel tirou de Paulo e Ana Cristina e se convence que existe um relacionamento entre os dois.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.