SAÚDE E SEXUALIDADE – Fatos importantes sobre a Sexualidade Masculina que toda mulher deve saber

Somos como Yang e Ying, feitos um para o outro que nos completamos porem com tantas diferenças, desde conceito de vida, felicidade e claro a sexualidade.

Quantas vezes você ouviu a frase: Isso não é coisa de homem.

Dhoje Interior

Quando falamos da sexualidade masculina, já nos vem a ideia para eles é tudo fácil, esta tudo ao alcance , porem precisamos saber alguns fatos que nos fara entender as questões da sexualidade masculina, apesar de que o homem sempre teve sua liberdade sexual, um amparo cultural maior, mais discutido nas rodas de amigos e aceito pela sociedade os homens tem alguns segredinhos que vale a pena vocês minhas maravilhosas conhecerem.

Lembrando sempre que somos seres únicos e nossa sexualidade também é individual, cada pessoa sente de uma forma, enxerga o mundo a seu modo e no sexo também.

Então maravilhosa não julgue seu parceiro como se os homens fossem todos iguais, desenvolva dialogo para vocês se entenderem profundamente.

Eu sempre falo: Não é o sexo que salva ou mantem um casamento, mais uma vida sexual livre plena e bem vivida é chave que abre a porta para o amor e para se manter um relacionamento duradouro , pois um casal que não tem tabus na sua cama , que não tem preconceitos , esse casal fala sobre tudo.

Então preste atenção nessas dicas assim vocês entenderam melhor o mundo azul.

Os homens não são tão confiantes como pensamos quando o assunto são seus corpos eles também se sentem inseguros: Uma pesquisa realizada descobriu que 30% dos homens relataram insatisfação com seus corpos, quase o mesmo que as mulheres: 35%. Só elas estão mais confiantes em sua aparência: 37% vs. 35%. Além disso, um quarto dos homens na casa dos 20 anos “prefere fazer sexo com as luzes apagadas”. A pesquisa também mostra que 23% dos homens estão insatisfeitos com o tamanho do pênis e até 62% dos homens desejam um pênis maior.

Nós sabemos que os mamilos são zanas erógenas nos homens também, porem antes de explorar essa região pergunte para seu parceiro se ele gosta, uma pesquisa constatou que 52 % deles amam e sentem a excitação aumentar muito quando estimulados
Homens também gostam de dormir de conchinha, de dormir abraçado, segundo instituto Kinsey interações sem intenções sexuais tem mais importância para os homens do que para as mulheres, muitos alunos meus dizem que depois de um certo tempo de relacionamento as mulheres não beijam mais, porem apesar de ter esta intimidade e carinhos seja importante para eles, os homens temem que tal comportamento seja percebido como menos másculo.

Você já deve ter ouvido falar que mulheres são de Vênus e homens são de Marte, nunca se encontram, especialmente na cama, pois os dois tem expectativas diferentes, a forma com que eles veem o sexo não tem relação com a biologia (reprodução), esta mais ligada ao status quo da sua virilidade e desempenho.

As mulheres são até mais sexuais que os homens, até o órgão de prazer da mulher tem mais terminações nervosas, vale lembrar que eles não são robôs
Homens adoram ser surpreendido de forma romântica, um jeito que fara ele se lembrar do momento por muito tempo é leva ló a um motel e pedir uma decoração com pétalas no quarto ele enlouquecem.

Sexo ainda hoje é visto como algo complicado e as pessoas envolvidas são complexas e imprevisíveis e eu te dou uma dica, pergunte para os homens o que eles pensam sobre sexo, amor e suas emoções. A resposta ira surpreendê-la.

Permitam o dialogo para relacionamento feliz.

Beijos até a próxima

Mirna Zelioli – Formada em pedagogia e sexóloga em formação e palestrante em vendas. Gestora comercial, sensual coach, empresária do mercado erótico, criadora do projeto SAT (Sexualidade Amor pra Todos), Projeto de Inclusão, projeto CEL (Coragem e Empoderamento e Libertação).