São Paulo vence o Realidade por 12 a 0

Foto: Igor Amorim/ São Paulo

O Realidade Jovem sofreu sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista Feminino neste domingo (25). A equipe rio-pretense foi goleada por 12 a 0 jogando contra o São Paulo em Cotia. Com o resultado, o Tricolor garante vaga para a próxima fase da competição de forma antecipada. Já o Realidade se mantém na quarta posição do grupo 1.

O São Paulo começou a construir a vitória logo no primeiro minuto, com gol de cabeça de Mylla. O Tricolor seguiu no ataque e ampliou aos 24 minutos, com Emily completando de cabeça o cruzamento de Natane. Aos 32 minutos, Natane deixou o dela, dessa vez recebendo dentro da área. Com 42 minutos, foi a vez de Giovaninha fazer 4 a 0. O quinto e último do primeiro tempo foi novamente de Natane.

Dhoje Interior

Com dificuldades para sair da defesa, o Realidade Jovem seguiu sendo pressionado pelo São Paulo na segunda etapa. Aos 10 minutos, o juiz voltou atrás em uma marcação de impedimento e assinalou o sexto gol para Giovana. Aos 29 minutos, Mylla marcou dois gols em um intervalo de menos de 30 segundos, completando um hat-trick.

Com a entrada de Glaucia, a intensidade Tricolor aumentou ainda mais. Aos 37 minutos, Andressa fez o nono, aos 42, Kamilla o décimo, no minuto seguinte sobrou para Andressa de novo, e para fechar, aos 45 minutos, depois de Carol ser derrubada na área, Bruna cobrou a penalidade no cantinho, fechando a goleada em 12 a 0.

O Realidade Jovem volta a campo no dia 4 de novembro, quando recebe a Ferroviária em casa.

Foto: Andrey Queiroz/ Realidade Jovem

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior