Santander abre nova agência na zona norte de Rio Preto

Agência começa a funcionar na segunda-feira (18) na região norte de Rio Preto - Foto Divulgação

Para atender ao crescimento da região Norte de Rio Preto, que engloba 46 bairros, o Santander abrirá sua 10ª agência no município na próxima segunda-feira (18). “Trata-se de uma importante região da cidade com características próprias, onde tradicionalmente a população busca fazer compras no comércio local, contratar os serviços disponíveis e, agora, contará com essa agência para realizar suas transações bancárias”, explica Celso Queiroz, superintendente executivo.

Situada na avenida Mirassolândia, n° 1677, cruzamento com a Rua Odete de Andrade Rocha Mendes, no Mini Distrito Solo Sagrado, a agência traz o novo layout implementado pelo banco, privilegiando a organização interna, boa iluminação e o acolhimento do público. “O Santander enxerga São José do Rio Preto como um dos principais polos industriais, culturais, educacionais e de serviços do interior de São Paulo, sendo um dos destaques a área de saúde. A abertura da nova agência mostra que estamos preparados para ajudar a impulsionar o desenvolvimento da região Norte da cidade, com um olhar diferenciado para os clientes pessoas físicas e empreendedores”, comenta Celso Queiroz.

Dhoje Interior

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia de covid-19. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, até as 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

A nova loja de Rio Preto conta com uma equipe de colaboradores que possuem conhecimento sobre o mercado e das oportunidades locais. No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos  até os mais estruturados como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

Da Redação – Jornal DHoje Interior