Sanessol divulga novo número de WhatsApp e moderniza webchat

A partir desta sexta-feira, 23 de julho, o atendimento via WhatsApp da Sanessol será feito por meio do número (17)99634 2559, um canal exclusivo para os moradores de Mirassol, com funcionamento 24 horas.

“Cada vez mais as pessoas estão optando pelos meios não presenciais, resolvendo suas dúvidas e solicitando serviços sem precisar sair de casa. A Sanessol já disponibiliza esses canais de atendimento e segue inovando para melhorar ainda mais a experiência do cliente”, explica Luís Guilherme Bizelli, diretor geral da Sanessol, uma empresa do Grupo Iguá e Aviva Ambiental.

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Os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site também terão a novidade de um novo webchat, com formato mais participativo.

Um dos diferenciais do novo sistema é a possibilidade de autoatendimento para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail, retirada da segunda via da fatura, alteração do dia de vencimento da conta e do tipo de entrega da fatura (física ou digital). Agora, também será possível verificar o tempo de espera pelo número na fila.

Para utilizar o webchat, basta acessar www.igua.com.br/sanessol pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone do chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com nome e e-mail para acessar o menu interativo. O atendimento é 24 horas.

Para a validação do atendimento tanto via WhatsApp quanto Webchat, pode ser solicitado ao cliente o CPF e matrícula para validar o atendimento, dependendo do serviço solicitado.

Além desses canais, o cliente Sanessol ainda pode optar pelo contato via telefone 0800 7740195 (24 horas) ou ir até a loja na Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h.

Da Redação Jornal Dhoje Interior