Sanessol abre processo para recrutamento de profissionais

A Sanessol, concessionária de água e esgoto de Mirassol, realizará no dia 17 de dezembro, das 15h às 17h, uma ação de recrutamento de profissionais para o banco de talentos da empresa.  Na ocasião, a empresa vai receber currículos de profissionais para os cargos de encanador de rede de água e esgoto e agente de atendimento externo (leiturista).

Entre as diversas atividades do agente de atendimento, destaque para a leitura de hidrômetros com coletor de dados, emissão e entrega das contas de água, atualização cadastral, fiscalização de alto consumo e irregularidades. Para essa vaga, o candidato precisar ter o Ensino Médio completo, conhecimento de informática, noções de hidráulica e habilitação de carro e moto.

Dhoje Interior

Já para a vaga de encanador de rede de água e esgoto as principais funções são execução dos serviços de instalação, aplicação e consertos de redes e ramais, coletores, emissários e interceptores, abertura e fechamento de valas, remoção do pavimento, limpeza de instalações, vistoriar e notificar ligações irregulares, operar caminhão munck, pavimentação asfáltica e roçada manual. Os pré-requisitos para esta vaga são CNH na categoria D, Ensino Médio completo e noções de hidráulica e construção civil.

As oportunidades estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PCDs) e a ação só valerá na data marcada. A empresa informou que oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação, academia e participação nos lucros e resultados (PLR).

Para participar dos processos, os interessados devem levar o currículo até a loja da Sanessol, localizada na Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, no bairro São José. Outra opção é realizar o cadastro na plataforma Gupy, através dos links: https://vemserigua.gupy.io/jobs/604126 e https://vemserigua.gupy.io/jobs/603898.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior