Rio Preto Weilers volta ao Teixeirão e busca 3ª vitória na SPFL

Foto: Zé Rafael

O time de futebol americano do Rio Preto Weilers entra campo em busca da sua terceira vitória seguida na SPFL (campeonato paulista da modalidade), no domingo (15), às 10 horas, no estádio Teixeirão, diante do Scelta Guardians, de Barueri.

José Liso, linha ofensiva do Rio Preto Weilers e da Seleção Brasileira, falou sobre o jogo. “Expectativa é muito boa. Jogo em casa com a torcida apoiando com certeza vai nos ajudar bastante. Vamos continuar com o foco e determinação que são características da nossa equipe. Fizemos uma excelente preparação para o jogo e estamos confiantes que vamos conseguir ditar o nosso ritmo na partida”, afirmou.

Dhoje Interior

Eleito MVP nos dois primeiros jogos, o quarterback americano Cody Lamoreaux falou sobre a volta no Teixeirão.

“Eu amo jogar naquele estádio. Eu jogo lá desde que eu vim para o Weilers em 2018. Tenho muitas boas memórias lá, como ganhar a Liga BFA Acesso, algo que eu vou lembrar para sempre. Eu acho que os Guardians são o melhor time que vamos encarar até agora. Eu acredito que vamos vencer esse jogo, mas temos que arrumas pequenas coisas, não cometer muitas faltas, e cuidar dos nossos próprios pontos”, afirmou.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos online e podem ser acessados via link: https://www.sympla.com.br/rio-preto-weilers-x-scelta-guardians__1571931 no Instagram do Rio Preto Weilers ( riopretoweilersfa ) e podem ser comparados por R$15.

Os torcedores também podem garantir sua presença no jogo comprando sua entrada no Hangar 017 e na loja da New Era do Rio Preto Shopping. No dia do jogo, quem quiser assistir ao jogo também poderá comprar o ingresso na bilheteria. Na hora do evento, o preço será de R$20.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal Dhoje Interior