Rio Preto: Vítima é agredida duas vezes

Um servente de pedreiro, de 25 anos, foi preso acusado de roubar um celular de autônomo, de 20 anos, na manhã de sexta-feira (24), no bairro João Paulo II, em Rio Preto. A vítima foi agredida durante o roubo e depois, por ter acionado a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima andava pela calçada quando foi abordada por três homens armados com uma faca que a agrediram com socos e chutes e, em seguida, fugiram levando um celular.

Dhoje Interior

A vítima parou em um orelhão e chamou a polícia, mas antes da chegada da viatura, um dos homens voltou em uma moto e a obrigou a montar na garupa. A vítima foi levada para um local, que não soube explicar onde, e foi novamente agredida.

Em buscas pelo bairro, a polícia localizou o servente de pedreiro e o celular da vítima nos fundos de uma casa. O suspeito foi prontamente reconhecido pela vítima.

Com o suspeito também foi encontrada uma moto com o número do chassi raspado.

O servente de pedreiro foi preso em flagrante por roubo e encaminhado para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais. O celular foi devolvido à vítima e a moto permaneceu apreendida.

Da Reportagem