Rio Preto vence a primeira na Copa Paulista

Foto: Muller Merlotto Silva

O Rio Preto desencantou na Copa Paulista nesta quarta-feira (18) e venceu seu primeiro jogo na competição. Jogando em casa, o Jacaré bateu o Marília por dois a um com gols de Luan e Thiaguinho.

Debaixo de chuva, o jogo começou equilibrado, mas logo o esmeraldino conseguiu assumir o controle da partida e levou mais perigo quando foi ao ataque. O primeiro gol saiu aos 31 minutos. A defesa do MAC errou na saída de bola e entregou um presente para Lucas Lima, que cruzou na cabeça de Luan para fazer um a zero. Ainda antes do intervalo, o Rio Preto conseguiu ampliar com Thiaguinho, depois de bela jogada pela direita.

Dhoje Interior

Na segunda etapa, o Jacaré se preocupou mais com a parte defensiva, enquanto o Marília pressionava, Aos 35 minutos, Orlando Júnior chegou a acertar o travessão de Gustavo em chute fora da área. No final do jogo, o esmeraldino ficou com dois homens a menos com as expulsões de Moisés e Gabriel Tota.

Aos 48 minutos, os visitantes descontaram com gol de falta de Bruno Oliveira. O Marília pressionou até os minutos finais, mas o esmeraldino conseguiu segurar a vitória.

Apesar de vencer, o Jacaré segue na lanterna do grupo 1 com três pontos. No outro jogo da chave, Novorizontino e Botafogo ficaram no zero a zero. O Rio Preto volta a campo no domingo (22) para enfrentar o Botafogo, novamente em casa.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior