Rio Preto registra três furtos e um roubo

A Central de Flagrantes de Rio Preto registrou três furtos e um roubo nesta terça-feira (1º). Em um dos furtos, bandidos levaram R$ 5.3 mil, uma corrente de ouro e 10 anéis de uma cabelereira de 42 anos. A vítima contou à polícia que saiu de casa, no bairro Eldorado, por volta das 14 horas, para trabalhar e ao retornar, às 19 horas, notou que o portão estava aberto. Ao entrar, ela viu que a casa estava toda revirada e ao conferir o local onde deixa as joias e o dinheiro constatou que foram subtraídos.

No Recreio da Felicidade, a chácara de um comerciante de 61 anos foi alvo de ladrões, que levaram vários objetos, entre eles, televisão, cortador de grama roçadeira e carriola, além de panelas de ferro usadas como enfeites.. Para entrar no local que é usado para recreação, foi estourado um cadeado de um quarto externo.

Dhoje Interior

Um auxiliar de produção de 43 anos teve seu celular roubado por um casal enquanto caminhava pela rua, no Jardim Itapema. Ele contou que o homem apontou uma faca anunciando o assalto e a mulher retirou o telefone de seu bolso. O caso aconteceu no final de semana, mas a vítima procurou a polícia somente na terça.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]