Rio Preto recebe Votuporanguense na estreia da A3

Foto: Guilherme Batista

A Série A3 do Campeonato Paulista começa neste sábado (6) e o jogo de abertura será em Rio Preto. Jogando em casa, o Jacaré recebe o Votuporanguense às 10h para realizar o duelo regional da rodada.

Para o técnico do esmeraldino, Ivan Canela, o tempo de preparação não foi o ideal. “Tivemos quatro semanas de preparação, o que não foi o ideal, pois não conseguimos encaixar jogos-treino, mas realizamos vários trabalhos de alta intensidade e o importante é a gente estar bem organizado contra o Votuporanguense, que é uma equipe de muita velocidade e acredito que vamos chegar bem na estreia”, afirmou.

Dhoje Interior

O treinador ainda tem dúvidas para escalar a equipe titular. “Estou aguardando ainda uma situação do Leandro Love, que está trabalhando com bola, mas ainda está fazendo tratamento. O Beto está voltando uma lesão no menisco, mas no momento ainda não defini. Tenho duas ou três dúvidas que eu irei definir somente no dia do jogo”, comentou.

Entre as novidades no Rio Preto estão dois jogadores inscritos recentemente. O primeiro é o lateral-direito colombiano Luís Dário Nuñoz, que tem passagens pelo Cúcuta e Cortoluá. O segundo é o volante Giovani Leme, ex-Osvaldo Cruz, que estava em testes e avaliação e foi inscrito devido a lesão de Beto.

Outro jogador que voltou ao Rio Preto nesta temporada é Luan Batoré, que marcou três gols na Copa Paulista de 2020 e deverá ser o titular no ataque. “A gente está bem preparado. Apesar de pouco tempo de trabalho, o professor tirou o máximo de cada um. Estou um pouco ansioso, mas é normal por conta da estreia”, comentou.

A previsão é de que o Rio Preto faça a estreia utilizando a camisa 3 anunciado pelo clube, que faz referência a seleção croata, com desenho xadrez em verde e branco.

Ficha Técnica:

Rio Preto x Votuporanguense

Série A3 do Campeonato Paulista

Dia: 06/03

Horário: 10h

Local: Estádio Anísio Haddad – São José do Rio Preto

Transmissão: MyCujoo e Paulistão Play

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior