Rio Preto perde em Barueri para o Desportivo

Imagem: MyCujoo

Jogando em Barueri, o Rio Preto foi derrotado pelo Desportivo Brasil na noite desta sexta-feira (7) por um a zero. O resultado mantém o Jacaré fora do G-8 da Série A3 do Campeonato Paulista com nove pontos.

O Rio Preto tentou atacar nos primeiros minutos com Ataliba na esquerda, mas não conseguiu finalizar. O Desportivo tinha mais posse de bola, porém não impunha uma pressão. Aos 10 minutos, Bruno Luka arriscou de fora da área e a bola foi para fora, levando perigo para o goleiro Lúcio.

Dhoje Interior

Aos 23 minutos, Wellington ganhou a disputa de bola da defesa do esmeraldino na entrada da área e chutou de esquerda no canto para abrir o placar. Os mandantes seguiram controlando o jogo. As únicas finalizações do Jacaré foram Lucas Piauí, tentando surpreender o goleiro adiantado com um arremate do meio-campo que foi para fora, e com Ataliba, que chutou colocado, mas também errou o alvo.

O Jacaré tentou ir pra cima no segundo tempo. Aos sete minutos, Beto arriscou de fora da área e a bola desviou em Xandão, passando perto do gol. Nove minutos depois, Ataliba arriscou o chute de fora da área e a bola passou por cima do travessão. O Desportivo respondeu com Igor Cristiano fazendo boa jogada pela direita e finalizando para a defesa de Lúcio.

O esmeraldino tentou o empate através de cruzamentos para área no fim do jogo e em um deles, Piauí colocou a bola na cabeça de Gustavo Silva, que mandou para fora. Apesar das tentativas, o jogo ficou mesmo em um a zero.

Na próxima segunda-feira (10), o Rio Preto recebe o Marília. Já o Desportivo Brasil viaja para Ribeirão Preto para encarar o Comercial.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior